Translate

domingo, 15 de outubro de 2023

Meus nicks

Ao longo de 10 anos de WoW, novas aventuras e RP´s, a maneira como coloco os nomes dos personagens foi mudando. No início, usava nomes de Deuses. Depois uns nomes mais memes, como cantoras ou mesmo nicks de pessoas que eu gosto.
Quando comecei a criar um priest de cada raça, uma das primeiras coisas que eu fiz foi mudar a raça de alguns que eram repetidos. E, nesse processo, comecei a adotar um padrão para a maioria dos priests, baseado em algo que eu gosto muito: os apanhadores de sonhos.

A ideia era chamar a maioria deles de Dreamsz. Mas, algumas raças, na minha opinião, não combinavam muito com esse nome. Então usei o nome Nightmaresz como contraponto para alguns. 

"Quando a noite cai, o ar se enche de sonhos, bons e ruins. Alguns destes sonhos, mesmo sendo pesadelos, podem conter uma mensagem importante do Grande Espírito para nós. É justamente para separar estes sonhos e energias ruins que existem os filtros dos sonhos."

Também tinha, há um tempo, ideia de chamar um futuro warrior de Hxghlander. Mas quando comecei a criar um priest de cada raça, resolvi adotá-lo. Acreditem não é tão simples quanto parece criar nomes para mais de 20 priests.

O conceito de Hxghlander pode ser interpretado simbolicamente como uma representação da imortalidade. Guerreiros imortais
estão destinados a se enfrentarem e, no final, só pode haver um. 

O primeiro char que criei no wow foi um DK. Chama-se Amonet. Depois, o primeiro personagem que eu upei no jogo, meu mage, Auset (Ísis). Também tem sua versão Ally, Ausset. Também tem o DK Ahmose e o lock Ahmonet. Todos seguindo a linha de nomes de deuses/faraós. 

Na civilização egípcia, os faraós eram considerados deuses vivos. Os egípcios acreditavam que estes governantes eram filhos diretos do deus Osíris, portanto agiam como intermediários entre os deuses e a população egípcia.

Meu main char chama-se Ahnit. É uma variação do nome Anita, que é um nome que eu gosto muito. O uso do "h" nos nicks foi inspirado no nome do DK (que Ahmose) e a forma que eu encontrei de personalizar nomes sem acentos. Odeio digitar nomes com muitos acentos e caracteres especiais. E Ahnita foi sugestão de um amigo meu, aka AbcdoPara, quando criei o meu Druida. Eu lembro dele me ajudar nas quests iniciais dos trolls xD

Annih é uma variação de Anakin.  Também tenho outro rogue chamado Thathi, em referência a cantora Tati Quebra barraco

KhellyKey e Khelly são referência a outra cantora brasileira. Meu warrior da Aliança, ZugLife, inspirado num war gringo aleatório que eu vi por aí. Achei muito bom!!! E é auto-explicativo (risos!).

KhatiaFlavia, DH, é o nome de uma música interpretada pela Fernanda Abreu

AliciaKill inspirado em Alicia KeysShakhira, referência a Shakira, obviamente <3

LegolasxD é um hunter elf. Sou super original! MerlinxD é o mago que não é mago, é bruxo. 

Xpriest é uma parceria com meu amigo Hollyfanss. Entendedores entenderão.

DreamBot é minha Dreamsz versão mecânica.

TwinkDk o grande twink vendedor de Arauto dos Titãs de outras épocas.

Carolqt meu druida com nick inspirado no meu grande amigo André aka Moonkinqt. VacaoDru em homenagem aos meus amigos Rodrigo, vulgo VacaoMonge e Alisson, o VacaGalo

Phinky, meu shaman em referência ao Pinky e o Cérebro.

Thigrao, o tauren mais lindo de Azeroth, inspirado no bonde do Tigrão e equipado com carinho por ser o favorito da minha querida amiga Heloísa, a super Mond.

Kharol monge e Khaol priest. Auto-explicativos também (né?!). Mhadonna, também monge, referência a maravilhosa Madonna

Ahnitstrasza, nick sugerido pelo Eric, é a mistura de Ahnit com Alexstrasza.

Fantafoxy, personagem favorito do Dudu em Five Nights at Freddy que ele descobriu com o mano no Roblox.

Ahkiira shaman, em homenagem a Eric, com quem tenho guild e filho. Yukkha, meu huntard, também foi um nick que criamos em parceria. As vezes incentivando, as vezes apurrinhando um ao outro. Ganhamos juntos, achiev por achiev, todos nossos títulos de PvP e RBG´s. 10 anos!!! Com certeza uma proeza memorável xD 

Ahnigthmares, primeiro priest e personagem que criei em realm gringo. Mistura do meu nick, Ahnit com um priest gringo que eu gostava no Shadowlands, Nightmares. É o priest que está nesse vídeo.

Nightmemes é uma homenagem a um ex quase amigo que tive esse ano.

E não, nenhum dos meus personagens se chama DarkPriest. Eu coloquei esse nome na minha Btag há um tempo atrás, porque eu era daquelas que usava nome e sobrenome na Battle Net haha. Então, quando procurei um nome, pensei em algo tipo "priest malvado do mal", que gosta de matar os Allys no wpvp. E adotei o Dark Priest com a variação "sz" para criar todo conteúdo que faço atualmente.

Meus nicks

Na minha conta alt, você encontrará também Ausar/Ausir, variantes de Osíris. Criei Ausar como par da minha maga Auset. e O Quevedøø (sim, nele usei o ø cortado mesmo) referência ao ilustre Padre Quevedo. Além de outros vários nicks dos personagens de Rainbow Friends que é um jogo que o Dudu ama do Roblox também.

💕Outras histórias
Publicado em 15/10/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo

Seja muito bem-vindo ao blog ! Aqui é o lugar que compartilho coisas como macros, addons, auras, besteiras e curiosidades. Quase tudo sobre ...